segunda-feira, 21 de maio de 2007

Romance Histórico
grupo:

Mendonça como minha irma Carmesita de La Penna;
Fabrizio como principe Nuno Valeron;
Juliana Fabricio como mucalma

Eu sou Conchita de La Penna, possuo 21 anos, nasci em Cinco de Maio de 1843, morro num vilareijo da Espanha,La Rioja, que logo terá como rei o formoso príncipe Nuno Valeron, o que ocorreá somente com o seu casamento com minha irmã Carmesita.
Meus pais, Duque Alexandre e Duqueza Rozida de La Penna, são descentes de fina nobreza a qual erdei em meu sangue. Estudei ballet clássico aparti dos meus 11 anos e sou uma excelente balarina, pois estudei somente em escolas de grandes nomes de Portugual e do meu próprio país, conheço bastante partes do mundo.
Estudei o suficiente para ser uma fina dama, serei uma ótima esposa, sem a mínina duvida melhor do que minha irmã, mas apesar de tudo ela que é prometida para casamento com o melhor partido da cidade, mas isso logo mudará pois percebo certo encanto da parte dele em minha pessoa.
Apesar de ter grandes nobres aos meus pés, o meu amor pertence ao prometido da minha irmã, e com a minha grande beleza que possuo conseguirei conquistá-lo, sou muito bela possuo pele de seda, cabelos dourados como ouro, além de um sorriso encantador.
Além de tudo possuo grande bondade em meu coração, mas prometo lutar pelo meu amor com todas as forças pasando por cima de todos s meus príncipios morais e religiosos.
Desde pequena eu e minha irmã possuimos uma mucama que é um grande pertence para gente pois facila em muito nossas vidas a Anastácia apesar de ser meio estranbelhada é uma excelente mucama, ela é aprova de minha bondade, pois sempre a tratei muito bem apesar de sua descendência africana, apesar de tudo ela não consegue perceber a minha grande bondade...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Achei interessante essa história.
Ela é de algum livro? Seé, você tem esse livro ou pode dizer o nome pelo menos, por favor?
qulquer coisa, meu e-mail: re_pamp@hotmail.com
Obrigado